Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Buscar

Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Buscar
Publicidade

Mídia

Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Empresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional


1 de fevereiro de 2021 - 15h21

A Kenshoo, empresa especializada em publicidade digital, torna-se uma Amazon Advertising Partner ao lançar o suporte para API de publicidade da Amazon no Brasil.

Com o acordo, a Kenshoo passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional. A tecnologia visa explorar o potencial do e-commerce no País, que vem crescendo de forma considerável nos últimos anos.

De acordo com Nich Weinheimer, gerente geral e e-commerce para Kenshoo, o Brasil é a segunda maior economia da América Latina e vem adotando o e-commerce em ritmo acelerado e a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região para marcas e agências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real