Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
Empresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional
Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
BuscarKenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
BuscarEmpresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2021 - 15h21
A Kenshoo, empresa especializada em publicidade digital, torna-se uma Amazon Advertising Partner ao lançar o suporte para API de publicidade da Amazon no Brasil.
Com o acordo, a Kenshoo passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional. A tecnologia visa explorar o potencial do e-commerce no País, que vem crescendo de forma considerável nos últimos anos.
De acordo com Nich Weinheimer, gerente geral e e-commerce para Kenshoo, o Brasil é a segunda maior economia da América Latina e vem adotando o e-commerce em ritmo acelerado e a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região para marcas e agências.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro