Assinar

Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Buscar

Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Buscar
Publicidade
Mídia

Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon

Empresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional


1 de fevereiro de 2021 - 15h21

A Kenshoo, empresa especializada em publicidade digital, torna-se uma Amazon Advertising Partner ao lançar o suporte para API de publicidade da Amazon no Brasil.

Com o acordo, a Kenshoo passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional. A tecnologia visa explorar o potencial do e-commerce no País, que vem crescendo de forma considerável nos últimos anos.

De acordo com Nich Weinheimer, gerente geral e e-commerce para Kenshoo, o Brasil é a segunda maior economia da América Latina e vem adotando o e-commerce em ritmo acelerado e a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região para marcas e agências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos