Mídia
LinkedIn compra empresa de publicidade digital
Antes do investimento de US$ 175 milhões, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
LinkedIn compra empresa de publicidade digital
BuscarLinkedIn compra empresa de publicidade digital
BuscarAntes do investimento de US$ 175 milhões, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 1h26
Do ProXXIma
O LinkedIn anunciou a compra da Bizo, empresa focada em publicidade digital para empresas B2B, nesta terça-feira, 22. O acordo de US$ 175 milhões visa incorporar os produtos de mídia da empresa à rede social.
Em publicação no blog oficial do LinkedIn, o vice-presidente David Thacker afirmou que a companhia não irá utilizar os dados da Bizo. Antes da aquisição, as duas companhias já eram parceiras.
“A missão do LinkedIn é conectar os profissionais do mundo para torná-los mais produtivos e bem-sucedidos, enquanto a Bizo tem a missão de ajudar anunciantes B2B a atingirem as pessoas certas”, afirmou Russell Glass, CEO da Bizo, em post no blog oficial da empresa. “Percebemos que nossas missões estão alinhadas e acreditamos que, ao combinar essas duas forças, aceleraremos nossa habilidade em executar as grandes oportunidades por vir”, pontuou.
Essa é a segunda aquisição do LinkedIn no mesmo mês. Há algumas semanas, a rede social comprou a Newsle, startup que notifica usuários quando pessoas e tópicos de interesse aparecem nas notícias.
Com informações do Ad Week
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991