LinkedIn compra empresa de publicidade digital
Antes do investimento de US$ 175 milhões, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
LinkedIn compra empresa de publicidade digital
BuscarLinkedIn compra empresa de publicidade digital
BuscarAntes do investimento de US$ 175 milhões, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 1h26
Do ProXXIma
O LinkedIn anunciou a compra da Bizo, empresa focada em publicidade digital para empresas B2B, nesta terça-feira, 22. O acordo de US$ 175 milhões visa incorporar os produtos de mídia da empresa à rede social.
Em publicação no blog oficial do LinkedIn, o vice-presidente David Thacker afirmou que a companhia não irá utilizar os dados da Bizo. Antes da aquisição, as duas companhias já eram parceiras.
“A missão do LinkedIn é conectar os profissionais do mundo para torná-los mais produtivos e bem-sucedidos, enquanto a Bizo tem a missão de ajudar anunciantes B2B a atingirem as pessoas certas”, afirmou Russell Glass, CEO da Bizo, em post no blog oficial da empresa. “Percebemos que nossas missões estão alinhadas e acreditamos que, ao combinar essas duas forças, aceleraremos nossa habilidade em executar as grandes oportunidades por vir”, pontuou.
Essa é a segunda aquisição do LinkedIn no mesmo mês. Há algumas semanas, a rede social comprou a Newsle, startup que notifica usuários quando pessoas e tópicos de interesse aparecem nas notícias.
Com informações do Ad Week
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo