Assinar

Live dos Mamonas Assassinas reúne inéditos da banda

Buscar

Live dos Mamonas Assassinas reúne inéditos da banda

Buscar
Publicidade
Mídia

Live dos Mamonas Assassinas reúne inéditos da banda

Iniciativa terá a participação de artistas como Fabio Porchat, Marcelo Adnet, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães e arrecadará fundos para a Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos


19 de agosto de 2020 - 7h02

(Crédito: divulgação)

Com a pandemia e o isolamento social, diversos artistas começaram a apostar em lives para manter o entretenimento das pessoas dentro de casa. Agora, uma das bandas mais irreverentes da história da música brasileira, Mamonas Assassinas — formada em 1994 e que perdeu seus membros em 1996 num acidente aéreo — se uniu à iniciativa para dar um “xô” no coronavírus.

Com produção da Total Entertainment, Mamonas Assassinas Produções e Simon Says, e com direção artística, conceituação e roterização da Figtree & Co, a live acontecerá neste domingo, 23, às 17h no canal do YouTube da banda e será apresentada por Rui Brissac, ator que interpreta o Dinho, vocalista do Mamonas, no filme.

Além de contar com momentos inéditos dos Mamonas Assassinas, a live “Xô Corô!” terá a participação de mais de 30 artistas e personalidades, como Fabio Porchat, Marcelo Adnet, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Carolina Dieckmann e Angélica, e arrecadará fundos para a Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade natal dos integrantes da banda. Além disso, a iniciativa conta com a parceria de outras empresas como a Universal Music e a de relações públicas Liege Luíz Monteiro.

“Live é algo muito apropriado como opção de expressão independente. É a provocação de um momentum que ganha audiência para os mais diversos interesses. Entretenimento, business, cultura e muito mais. Uma live como homenagem-póstuma é uma incoerência maravilhosa, que têm tudo a ver com o filme dos Mamonas”, diz Ricardo Figueira, sócio-fundador da Figtree & Co, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também