Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Buscar

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo

Campanha criada pela Y&R Brasil vai escolher cinco músicos independentes para contar sua história e participar de transmissão no canal da cantora


13 de julho de 2020 - 11h49

Para participar, artistas devem publicar vídeo da apresentação nas redes sociais com a hashtag #AbastecidosDeMusica (Crédito: Divulgação)

A Shell quer dar visibilidade para artistas anônimos que estão se apresentando durante o isolamento social e animando seus vizinhos. Lançada no último sábado, 11, a campanha Abastecidos de Música vai escolher cinco músicos independentes para participar de uma live da cantora Ivete Sangalo.

Para participar, artistas que estejam fazendo shows em suas janelas, sacadas e varandas ao longo da quarentena precisam publicar um vídeo de sua apresentação nas redes sociais, com a hashtag #AbastecidosDeMusica. Cinco personagens serão selecionados para contar sua história na campanha de Shell e participarão de lives com Ivete Sangalo, que serão exibidas no perfil oficial da cantora.

O projeto faz parte da plataforma Abastecidos de Cuidado, lançada por Shell para reforçar o cuidado da marca com os clientes durante a pandemia, com ações como o incentivo ao pagamento sem contato nos postos e a doação de vouchers de abastecimento para profissionais de saúde.

A campanha foi criada pela Y&R Brasil e será veiculada no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify. Para a marca, o projeto é uma forma de homenagear os artistas anônimos e explorar o cuidado em outras esferas, como a emocional.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios