Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo
Campanha criada pela Y&R Brasil vai escolher cinco músicos independentes para contar sua história e participar de transmissão no canal da cantora
Shell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo
BuscarShell leva artistas anônimos para live com Ivete Sangalo
BuscarCampanha criada pela Y&R Brasil vai escolher cinco músicos independentes para contar sua história e participar de transmissão no canal da cantora
Para participar, artistas devem publicar vídeo da apresentação nas redes sociais com a hashtag #AbastecidosDeMusica (Crédito: Divulgação)
A Shell quer dar visibilidade para artistas anônimos que estão se apresentando durante o isolamento social e animando seus vizinhos. Lançada no último sábado, 11, a campanha Abastecidos de Música vai escolher cinco músicos independentes para participar de uma live da cantora Ivete Sangalo.
Para participar, artistas que estejam fazendo shows em suas janelas, sacadas e varandas ao longo da quarentena precisam publicar um vídeo de sua apresentação nas redes sociais, com a hashtag #AbastecidosDeMusica. Cinco personagens serão selecionados para contar sua história na campanha de Shell e participarão de lives com Ivete Sangalo, que serão exibidas no perfil oficial da cantora.
O projeto faz parte da plataforma Abastecidos de Cuidado, lançada por Shell para reforçar o cuidado da marca com os clientes durante a pandemia, com ações como o incentivo ao pagamento sem contato nos postos e a doação de vouchers de abastecimento para profissionais de saúde.
A campanha foi criada pela Y&R Brasil e será veiculada no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify. Para a marca, o projeto é uma forma de homenagear os artistas anônimos e explorar o cuidado em outras esferas, como a emocional.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Google tira do ar ação de Burger King sob alegação de violação de regras
Iniciativa espalhou no Google Maps cupons de desconto da rede de fast food nos endereços do concorrente McDonald’s; marca defende ação e diz que mais 1,3 mil cupons foram resgatados