LiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024

Buscar

LiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

LiveMode irá negociar os direitos de torneios da Fifa até 2024

Empresa ficará responsável pelo Mundial de Clubes de 2022 e 2023, além da Copa do Mundo Feminina e outras competições


11 de janeiro de 2023 - 6h00

(Crédito: Shutterstock)

A LiveMode ficará responsável por comercializar no mercado brasileiro os direitos de transmissão dos campeonatos mundiais de futebol da Fifa.

Pelo acordo, a empresa de mídia irá administrar as negociações dos direitos do Mundial de Clubes Fifa 2022, que acontece em fevereiro, no Marrocos, e terá as participações de Flamengo e Real Madrid.

O acordo também engloba a Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino 2023, bem como o próximo Mundial de Clubes Fifa 2023, a Copa do Mundo Fica Sub-20, Copa do Mundo Fifa Sub-17, Copa do Mundo Fifa de Futebol de Areia 2023 e Copa do Mundo Fifa de Futsal 2024.

Caberá a LiveMode, portanto, intermediar as negociar com as emissoras de TV, canais pagos e plataformas de streaming interessadas em exibir as competições da Fifa.

Além disso, a LiveMode também ficará responsável pela promoção das competições da plataforma Fifa+, operação oficial de streaming da entidade de futebol.

Parceria entre Fifa e LiveMode

A Fifa e a LiveMode já foram parcerias na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando a empresa de negócios esportivos ficou responsável pela comercialização dos acordos de apoio ao Mundial na região da América do Sul.

Também foi a LiveMode a responsável por intermediar o acordo da Fifa com o streamer Casimiro Miguel, que realizou a transmissão de 22 jogos, ao vivo, em suas plataformas digitais. O streamer bateu recordes de audiência no YouTube com a transmissão de jogos da seleção brasileira na Copa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios

  • YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    Com ativações in loco e foco em criação de conteúdo para o digital, plataforma terá squad de influenciadores e programação ao vivo em diversos canais