Mídia
Transmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube
Exibição da partida entre Brasil e Suíça registrou 4,9 milhões de conexões simultâneas no canal Cazé TV
Transmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube
BuscarTransmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube
BuscarExibição da partida entre Brasil e Suíça registrou 4,9 milhões de conexões simultâneas no canal Cazé TV
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2022 - 17h50
A transmissão do jogo da Copa do Mundo entre Brasil X Suíça nesta segunda-feira, 28 pelo streamer Casimiro angariou o mais novo recorde de live mais vista do mundo.
Exibida pelo canal Cazé TV, a transmissão feita pelo influenciador registrou 4,9 milhões de conexões simultâneas, que acompanharam pelo canal a vitória da seleção brasileira por 1X0 sobre a Suíça.
O desempenho da transmissão de Cazé superou o recorde nacional anterior – que também era dele e obtido nesta Copa do Mundo – durante a estreia do Brasil no Catar. No jogo entre a seleção brasileira e a Sérvia, 3,7 milhões de acessos simultâneos foram registrados na transmissão da Cazé TV.
Ao todo, na primeira semana da Copa do Mundo, a Cazé TV, canal criado especialmente para as transmissões do streamer durante essa Copa, alcançou um total de 28 milhões de conexões simultâneas.
Grande nome das transmissões digitais nesta Copa do Mundo, Casimiro conseguiu os direitos de transmissão do evento por meio de uma negociação feita pela LiveMode.
O engajamento digital da Copa do Mundo 2022
Além das partidas ao vivo no YouTube, Casimiro também exibe trechos dos jogos em seu perfil no TikTok, além de publicar conteúdo sobre o Mundial na Twitch.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Mauricio Portela, sócio da LiveMode, diz que essa edição do mundial no Catar será um marco para as transmissões digitais.
“Pela primeira vez, uma Copa do Mundo está sendo pensada para o público digital, para as ferramentas, com a linguagem e as pessoas escolhidas com esse objetivo. É inédito e histórico. Dessa forma, é ainda mais importante para todos nós”, declarou.
Compartilhe
Veja também
Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO
Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única
Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?
Além da realização de eventos acerca do tema, veículos criam editorias e projetos especiais para reconhecer e debater a agenda ESG junto a marcas e audiências