Transmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube

Buscar

Transmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube

Buscar
Publicidade

Mídia

Transmissão da Copa por Casimiro bate recorde mundial no YouTube

Exibição da partida entre Brasil e Suíça registrou 4,9 milhões de conexões simultâneas no canal Cazé TV


28 de novembro de 2022 - 17h50

No canal Cazé TV, jogo registrou 4,9 milhões de acessos simultâneos (Crédito: Reprodução/YouTube)

A transmissão do jogo da Copa do Mundo entre Brasil X Suíça nesta segunda-feira, 28 pelo streamer Casimiro angariou o mais novo recorde de live mais vista do mundo.

Exibida pelo canal Cazé TV, a transmissão feita pelo influenciador registrou 4,9 milhões de conexões simultâneas, que acompanharam pelo canal a vitória da seleção brasileira por 1X0 sobre a Suíça.

O desempenho da transmissão de Cazé superou o recorde nacional anterior – que também era dele e obtido nesta Copa do Mundo – durante a estreia do Brasil no Catar. No jogo entre a seleção brasileira e a Sérvia, 3,7 milhões de acessos simultâneos foram registrados na transmissão da Cazé TV.

Ao todo, na primeira semana da Copa do Mundo, a Cazé TV, canal criado especialmente para as transmissões do streamer durante essa Copa, alcançou um total de 28 milhões de conexões simultâneas.

Casimiro transmite a Copa no digital

Grande nome das transmissões digitais nesta Copa do Mundo, Casimiro conseguiu os direitos de transmissão do evento por meio de uma negociação feita pela LiveMode.

Além das partidas ao vivo no YouTube, Casimiro também exibe trechos dos jogos em seu perfil no TikTok, além de publicar conteúdo sobre o Mundial na Twitch.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, Mauricio Portela, sócio da LiveMode, diz que essa edição do mundial no Catar será um marco para as transmissões digitais.

“Pela primeira vez, uma Copa do Mundo está sendo pensada para o público digital, para as ferramentas, com a linguagem e as pessoas escolhidas com esse objetivo. É inédito e histórico. Dessa forma, é ainda mais importante para todos nós”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital