Assinar

L’Oreal lança canal de beleza no Youtube

Buscar

L’Oreal lança canal de beleza no Youtube

Buscar
Publicidade
Mídia

L’Oreal lança canal de beleza no Youtube

Marca contará com a colaboração de vlogueiras e profissionais renomados do mercado de beleza


5 de setembro de 2013 - 7h18

A L’Oreal Brasil lança, em parceria com o Youtube, um canal de beleza que vai disponibilizar vídeos com tutoriais, consultorias e dicas de beleza e moda. Todo o conteúdo será criado pela marca, que vai contar com a participação de especialistas. A ideia é que o canal torne-se referência para quem busca conteúdo online sobre o universo de beleza.

O canal será atualizado semanalmente com vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Nele será possível também comentar, tirar dúvidas e comprar os produtos por meio da vitrine exclusiva.

O time de participantes conta com as vlogueiras Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso, além do cabelereiro Marcos Proença e da maquiadora Vanessa Rozan.

wraps

A L’Oreal Brasil lança, em parceria com o Youtube, um canal de beleza que vai disponibilizar vídeos com tutoriais, consultorias e dicas de beleza e moda. Todo o conteúdo será criado pela marca, que vai contar com a participação de especialistas. A ideia é que o canal torne-se referência para quem busca conteúdo online sobre o universo de beleza.

O canal será atualizado semanalmente com vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Nele será possível também comentar, tirar dúvidas e comprar os produtos por meio da vitrine exclusiva.

O time de participantes conta comas vlogueiras Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso, além do cabelereiro Marcos Proença e da maquiadora Vanessa Rozan.

wraps
O Brasil é o terceiro maior mercado para a marca L’Oreal. Em 2015, o País receberá um centro de pesquisa e inovação com investimento de R$ 70 milhões da multinacional.

Leia mais informações na matéria que está publicada na edição 1575 de Meio & Mensagem, de 2 de setembro, exclusivo para assinantes e na edição para tablets.

Publicidade

Compartilhe

Veja também