L’Oreal lança canal de beleza no Youtube
Marca contará com a colaboração de vlogueiras e profissionais renomados do mercado de beleza
Marca contará com a colaboração de vlogueiras e profissionais renomados do mercado de beleza
Nathalie Ursini
5 de setembro de 2013 - 7h18
A L’Oreal Brasil lança, em parceria com o Youtube, um canal de beleza que vai disponibilizar vídeos com tutoriais, consultorias e dicas de beleza e moda. Todo o conteúdo será criado pela marca, que vai contar com a participação de especialistas. A ideia é que o canal torne-se referência para quem busca conteúdo online sobre o universo de beleza.
O canal será atualizado semanalmente com vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Nele será possível também comentar, tirar dúvidas e comprar os produtos por meio da vitrine exclusiva.
O time de participantes conta com as vlogueiras Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso, além do cabelereiro Marcos Proença e da maquiadora Vanessa Rozan.
A L’Oreal Brasil lança, em parceria com o Youtube, um canal de beleza que vai disponibilizar vídeos com tutoriais, consultorias e dicas de beleza e moda. Todo o conteúdo será criado pela marca, que vai contar com a participação de especialistas. A ideia é que o canal torne-se referência para quem busca conteúdo online sobre o universo de beleza.
O canal será atualizado semanalmente com vídeos originais sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Nele será possível também comentar, tirar dúvidas e comprar os produtos por meio da vitrine exclusiva.
O time de participantes conta comas vlogueiras Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso, além do cabelereiro Marcos Proença e da maquiadora Vanessa Rozan.
O Brasil é o terceiro maior mercado para a marca L’Oreal. Em 2015, o País receberá um centro de pesquisa e inovação com investimento de R$ 70 milhões da multinacional.
Leia mais informações na matéria que está publicada na edição 1575 de Meio & Mensagem, de 2 de setembro, exclusivo para assinantes e na edição para tablets.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo