Ludmilla estreia no Brasil recurso de Reels bloqueados
Cantora apresenta conteúdo que só pode ser desbloqueado por senha; nova funcionalidade do Instagram permite o compartilhamento de conteúdos exclusivos
Nessa terça-feira, 26, os seguidores de Ludmilla se depararam com uma publicação misteriosa no Instagram: um Reels que só pode ser desbloqueado com um código secreto.

Ludmilla aliou a divulgação de seu novo hit Cam Girl ao teste da funcionalidade inédita do Instagram (Crédito: ro.lexx/Divulgação)
Trata-se de uma nova funcionalidade da plataforma da Meta, que permite a criação de um conteúdo exclusivo, disponibilizado aos usuários a partir de uma senha. A artista é a primeira brasileira a experimentar a solução no Brasil e, até o momento, o recurso só está disponível para contas convidadas pelo Instagram.
Os Reels bloqueados por código estão em testes desde abril. Nos Estados Unidos, o cantor The Weeknd protagonizou um dos primeiros usos oficiais do recurso ao lançar seu filme “Hour Up Tomorrow”.
A estratégia do Instagram é incentivar conteúdos exclusivos, como spoilers de lançamentos, bastidores e outros momentos inéditos, proporcionando que artistas, influenciadores, e inclusive marcas, tenham experiências de interação com os fãs e consumidores selecionados.
Com Ludmilla, o pano de fundo do teste da novidade foi o lançamento da faixa Cam Girl, ao lado da norte-americana Victoria Monét. Em seu perfil, a cantora convida os fãs a decifrarem o conteúdo. Para descobrir a senha, o público deve seguir as dicas enviadas pelos canais de transmissão de Ludmilla no WhatsApp e no próprio Instagram.
Confira a postagem abaixo:

(Crédito: Reprodução/Instagram/Ludmilla)