Malhação é campeã de buzz no Twitter
Fase final da novela gerou comentários positivos na rede social na semana passada
Fase final da novela gerou comentários positivos na rede social na semana passada
Nathalie Ursini
9 de julho de 2013 - 11h22
Sem manifestações, final de Copa das Confederações e outras programações especiais na última semana, o assunto que mais movimentou o Twitter foi a fase final da novela Malhação, da Globo. De acordo com o ranking TTV, elaborado pela empresa Tuilux para o Meio & Mensagem, os comentários na rede foram positivos. Alguns usuários afirmavam que essa foi a melhor temporada da novela que está no ar desde 1995.
De volta ao topo do ranking, a Rede Globo emplacou o terceiro e quarto lugar com a transmissão da reprise da luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo UFC, e com o filme Karatê Kid, respectivamente. A Fazenda, que na última semana ocupava a primeira colocação, caiu apenas uma posição, ficando em segundo lugar. Confira a lista dos programas mais comentados da TV aberta:
1- Malhação (Globo)
2- A Fazenda (Record)
3- UFC 162: Silva x Weidman (Globo)
4- Karate Kid (Globo)
5- TV Xuxa (Globo)
6- Amor à Vida (Globo)
7- Sangue Bom (Globo)
8- Carrossel (SBT)
9- Globo Repórter (Globo)
10- Pânico na Band (Bandeirantes)
TV Paga
Na TV por assinatura os destaques ficam para o Multishow, que ocupa as duas primeiras posições no ranking, e para o Nickelodeon, que emplacou três programas entre os mais comentados. O programa de videoclipes TVZ, do Multishow, aparece em primeiro; na sequência a transmissão do show ao vivo da banda Só Pra Contrariar. Veja a lista dos mais comentados da TV paga:
1- TVZ (Multishow)
2- Só Pra Contrariar – Ao Vivo (Multishow)
3- Violetta (Disney Channel)
4- The Walking Dead (Fox)
5- Grey’s Anatomy (Sony)
6- Friends (Warner Channel)
7- Pretty Little Liars (Boomerang)
8- Julie e os Fantasmas (Nickelodeon)
9- iCarly (Nickelodeon)
10- Big Time Rush (Nickelodeon)
Compartilhe
Veja também
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos
Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples