Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa
Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
BuscarMania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
BuscarNova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa
Bárbara Sacchitiello
4 de setembro de 2024 - 18h08
Elenco principal da novela Mania de Você, que estreia na próxima segunda-feira, 9, na Globo (Crédito: Globo)
Atualizada ás 18h53
Mania de Você, a nova novela da faixa das 21 horas da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 9, no lugar de Renascer, já com uma leva de marcas parceiras garantidos.
A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, terá no elenco principal nomes como Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Chay Suede e Nicolas Prattes.
Patrocinador oficial da faixa das novelas das 21 horas da Globo, o Itaú será a marca que oferecerá ao público cada capítulo da trama.
Além da patrocinadora da faixa, Mania de Você já garantiu ações de merchandising de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Vivo.
Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.
“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções