Mania de Você estreia na Globo com sete marcas parceiras
Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa

Elenco principal da novela Mania de Você, que estreia na próxima segunda-feira, 9, na Globo (Crédito: Globo)
Atualizada ás 18h53
Mania de Você, a nova novela da faixa das 21 horas da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, 9, no lugar de Renascer, já com uma leva de marcas parceiras garantidos.
A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, terá no elenco principal nomes como Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Rodrigo Lombardi, Chay Suede e Nicolas Prattes.
Patrocinador oficial da faixa das novelas das 21 horas da Globo, o Itaú será a marca que oferecerá ao público cada capítulo da trama.
Além da patrocinadora da faixa, Mania de Você já garantiu ações de merchandising de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Vivo.
Autor da trama, João Emanuel Carneiro avalia que as locações temáticas da novela acabam ampliando as possibilidades comerciais, citando como exemplo o resort, onde se passará boa parte da história, e o restaurante da personagem Viola (interpretada pela atriz Gabz), uma das protagonistas da novela.
“A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas. Ao mesmo tempo, a gastronomia é um destaque, um pano de fundo importante da história, com muitas cenas de cozinha e mesa posta, o que também abre uma série de oportunidades para parceiros comerciais”, avalia João Emanuel Carneiro.