Assinar

Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Buscar

Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade


17 de fevereiro de 2023 - 8h33

Mercado Ads

(Crédito: Divulgação)

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.

A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.

De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também