Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade
Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
BuscarMercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
BuscarPlataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2023 - 8h33
O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.
A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.
De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo