Merchandising já é 15% da receita do SBT

Buscar

Merchandising já é 15% da receita do SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Merchandising já é 15% da receita do SBT

Emissora prepara ação especial para aproximar agências e anunciantes do programa The Noite, um dos que melhor representa o crescimento do formato


13 de abril de 2015 - 10h30

As ações de merchandising já correspondem a 15% do faturamento comercial do SBT, que pretende ampliar esse percentual nos próximos meses. A emissora está lançando o projeto The Noite Business Cabin, dentro do programa The Noite, de Danilo Gentili.

O estúdio da atração terá um espaço reservado para receber profissionais de agências e de anunciantes a cada dia de gravação. O objetivo é levar os profissionais a uma imersão no estilo do programa e impulsionar o desenvolvimento de novas ações de merchandising – que no caso do The Noite, são roteirizadas pela própria equipe do programa, com participação direta de Gentili.

Desde a sua estreia, em 2014, o programa já exibiu 198 ações de merchandising.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991