Mídia
Merchandising já é 15% da receita do SBT
Emissora prepara ação especial para aproximar agências e anunciantes do programa The Noite, um dos que melhor representa o crescimento do formato
Emissora prepara ação especial para aproximar agências e anunciantes do programa The Noite, um dos que melhor representa o crescimento do formato
Bárbara Sacchitiello
13 de abril de 2015 - 10h30
As ações de merchandising já correspondem a 15% do faturamento comercial do SBT, que pretende ampliar esse percentual nos próximos meses. A emissora está lançando o projeto The Noite Business Cabin, dentro do programa The Noite, de Danilo Gentili.
O estúdio da atração terá um espaço reservado para receber profissionais de agências e de anunciantes a cada dia de gravação. O objetivo é levar os profissionais a uma imersão no estilo do programa e impulsionar o desenvolvimento de novas ações de merchandising – que no caso do The Noite, são roteirizadas pela própria equipe do programa, com participação direta de Gentili.
Desde a sua estreia, em 2014, o programa já exibiu 198 ações de merchandising.
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