Meta 29 lança duas revistas em aeroportos
Empresa especializada em mídia aeroportuária começa a distribuir duas publicações em Londrina e Florianópolis, sobre as opções culturais da cidade de São Paulo
Empresa especializada em mídia aeroportuária começa a distribuir duas publicações em Londrina e Florianópolis, sobre as opções culturais da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
13 de abril de 2012 - 1h41
A empresa de mídia aeroportuária Meta 29 ampliará seus pontos de contato com o público consumidor a partir de maio. Serão lançadas duas novas publicações direcionadas aos passageiros que passam pelos aeroportos de Florianópolis e Londrina com destino à capital paulista.
Com os nomes de Conexão Florianópolis/ São Paulo – Agenda 29H e Conexão Londrina/ São Paulo – Agenda 29H, as novas revistas seguem o exemplo da 29 Horas, a publicação distribuída nas salas de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O conteúdo trará dicas de lazer, gastronomia e diversão na cidade de São Paulo, reunindo as principais atrações da cidade naquele período.
As revistas serão distribuídas gratuitamente nos Aeroportos Internacionais de Florianópolis e de Londrina e terão uma tiragem de 15 mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King