Mídia em captcha atrai Coca-Cola
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
A partir da próxima semana, a Coca-Cola começa a inserir sua marca em validações automatizadas que diferenciam humanos de computadores, conhecidas como captcha. A ação é uma parceria com a PontaMedia, empresa que comercializa mídia nesses espaços.
Por meio da mistura do dispositivo com mídia, em vez de digitar códigos, os usuários vão inserir palavras relacionadas às Coca-Cola Stevia no campo “resposta”. A companhia apresenta imagens da companha de lançamento da variedade do refrigerante com menos açúcar do que o produto tradicional.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo