Mídia em captcha atrai Coca-Cola
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
Companhia estreia participação no novo formato publicitário para divulgar Coca-Cola Stevia
A partir da próxima semana, a Coca-Cola começa a inserir sua marca em validações automatizadas que diferenciam humanos de computadores, conhecidas como captcha. A ação é uma parceria com a PontaMedia, empresa que comercializa mídia nesses espaços.
Por meio da mistura do dispositivo com mídia, em vez de digitar códigos, os usuários vão inserir palavras relacionadas às Coca-Cola Stevia no campo “resposta”. A companhia apresenta imagens da companha de lançamento da variedade do refrigerante com menos açúcar do que o produto tradicional.
Compartilhe
Veja também
Meta indica responsabilidade de lojas de apps sobre verificação de idade
Pesquisa realizada com pais de menores de 18 anos revela apoio a lei que exija aprovação parental para o download de apps por adolescentes; 62% defendem mecanismo via lojas de aplicativos
Como o MasterChef Brasil, em sua 12ª edição, renova o interesse dos anunciantes
Décima segunda temporada do reality estreia com 12 patrocinadores, expansão digital e nova edição com famosos, prevista para este ano