Mude reconfigura estrutura de negócios e amplia atuação
Presente em 15 cidades brasileiras, empresa atua por meio da união entre estações de exercícios físicos com a entrega de mídia out-of-home
Mude reconfigura estrutura de negócios e amplia atuação
BuscarMude reconfigura estrutura de negócios e amplia atuação
BuscarPresente em 15 cidades brasileiras, empresa atua por meio da união entre estações de exercícios físicos com a entrega de mídia out-of-home
Meio & Mensagem
22 de maio de 2023 - 7h00
A Mude, empresa de out-of-home presente em 15 cidades brasileiras, e que atua por meio da combinação de academias ao ar livre e estações de atividades físicas atreladas à exposição de mídia, redesenha sua estrutura de negócios para acompanhar seu projeto de expansão.
A empresa, agora passa a se organizar em três unidades: mídia, com foco na implementação de inventários OOH associados à estações de exercícios; fitness as a servisse, voltada à locação, manutenção e serviços digitais de academias ao ar livre; e brand experience, que ficará responsável pelos eventos esportivos e experiências de marca.
Para esse movimento, a Mude reforçou a equipe com as contratações de Sandro Moretti, que já passou por Eletromidia e Estadão, para o cargo de diretor comercial.
Também foi contratada a estilista e figurinista Marta Reis como diretora de brand experience, nova divisão criada na estrutura da empresa.
A Mude também firmou parceria com a VertMídia, para a comercialização de ativos na cidade de Brasília.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King