Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
BuscarNeooh assume operação de retail media das lojas da TIM
BuscarOperadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Meio & Mensagem
9 de maio de 2025 - 10h43
Flagship da TIM na rua Oscar Freire, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Neooh foi a empresa escolhida para operar as mídias digitais nas lojas da operadora TIM, impulsionando a atuação da empresa nos segmentos de retail media e digital signage.
A companhia de media out-of-home venceu a concorrência promovida pela operadora e terá a missão de, pelos próximos dois anos, cuidar da gestão de publicidade e conteúdo nas telas e paineis de LED presentes nos espaços físicos da TIM em todo o Brasil, além das operações de PDV digital.
TIM e Neooh já haviam sido parceiras no universo do retail media e, agora, renovam a atuação em conjunto por mais um biênio.
O contrato envolve a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais nos ambientes das lojas TIM.
Entre os trabalhos que serão realizados pela Neooh está a gestão das telas da nova flagship da TIM, inaugurada recentemente na rua Oscar Freire, em São Paulo, que aposta no conceito de experiência digital imersiva para os clientes. No espaço, a Neooh promoverá ativações, como um mapa digital interativo.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados