Assinar

Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

Buscar

Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage


9 de maio de 2025 - 10h43

Neooh TIM

Flagship da TIM na rua Oscar Freire, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Neooh foi a empresa escolhida para operar as mídias digitais nas lojas da operadora TIM, impulsionando a atuação da empresa nos segmentos de retail media e digital signage.

A companhia de media out-of-home venceu a concorrência promovida pela operadora e terá a missão de, pelos próximos dois anos, cuidar da gestão de publicidade e conteúdo nas telas e paineis de LED presentes nos espaços físicos da TIM em todo o Brasil, além das operações de PDV digital.

TIM e Neooh já haviam sido parceiras no universo do retail media e, agora, renovam a atuação em conjunto por mais um biênio.

O contrato envolve a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais nos ambientes das lojas TIM.

Entre os trabalhos que serão realizados pela Neooh está a gestão das telas da nova flagship da TIM, inaugurada recentemente na rua Oscar Freire, em São Paulo, que aposta no conceito de experiência digital imersiva para os clientes. No espaço, a Neooh promoverá ativações, como um mapa digital interativo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também