Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
BuscarNeooh assume operação de retail media das lojas da TIM
BuscarOperadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage
Meio & Mensagem
9 de maio de 2025 - 10h43
Flagship da TIM na rua Oscar Freire, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Neooh foi a empresa escolhida para operar as mídias digitais nas lojas da operadora TIM, impulsionando a atuação da empresa nos segmentos de retail media e digital signage.
A companhia de media out-of-home venceu a concorrência promovida pela operadora e terá a missão de, pelos próximos dois anos, cuidar da gestão de publicidade e conteúdo nas telas e paineis de LED presentes nos espaços físicos da TIM em todo o Brasil, além das operações de PDV digital.
TIM e Neooh já haviam sido parceiras no universo do retail media e, agora, renovam a atuação em conjunto por mais um biênio.
O contrato envolve a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais nos ambientes das lojas TIM.
Entre os trabalhos que serão realizados pela Neooh está a gestão das telas da nova flagship da TIM, inaugurada recentemente na rua Oscar Freire, em São Paulo, que aposta no conceito de experiência digital imersiva para os clientes. No espaço, a Neooh promoverá ativações, como um mapa digital interativo.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2