Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
BuscarNeooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
BuscarAlém de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Meio & Mensagem
1 de abril de 2025 - 18h01
Empresa, que já é responsável pelas negociações de publicidade, assume também a gestão das negociações de ativações e patrocínios até 2031 (Crédito: Divulgação)
A Neooh, que já era a responsável pela comercialização dos espaços publicitários Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais, expande a sua atuação no local.
A partir de agora, além da comercialização publicitárias nas telas e espaços publicitários do ambiente, a empresa também assume a gestão integral dos negócios no BH Airport, passando a gerir, também, as ações de patrocínio e ativações comerciais.
Pelo novo contrato, que tem duração até 2031, a Neooh terá um aumento de mais de R$ 300 milhões em sua receita ao longo dos próximos sete anos. A empresa ja está presente em mais de 40 aeroportos brasileiros.
Em 2024, mais de 12,3 milhões de passageiros passaram pelo BH Airport.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies