Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
BuscarNeooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
BuscarAlém de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Meio & Mensagem
1 de abril de 2025 - 18h01
Empresa, que já é responsável pelas negociações de publicidade, assume também a gestão das negociações de ativações e patrocínios até 2031 (Crédito: Divulgação)
A Neooh, que já era a responsável pela comercialização dos espaços publicitários Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais, expande a sua atuação no local.
A partir de agora, além da comercialização publicitárias nas telas e espaços publicitários do ambiente, a empresa também assume a gestão integral dos negócios no BH Airport, passando a gerir, também, as ações de patrocínio e ativações comerciais.
Pelo novo contrato, que tem duração até 2031, a Neooh terá um aumento de mais de R$ 300 milhões em sua receita ao longo dos próximos sete anos. A empresa ja está presente em mais de 40 aeroportos brasileiros.
Em 2024, mais de 12,3 milhões de passageiros passaram pelo BH Airport.
Compartilhe
Veja também
Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos
Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição