Mídia
Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
BuscarNeooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
BuscarEmpresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Meio & Mensagem
6 de maio de 2024 - 6h10
Além de aeroportos, terminais rodoviários e outros espaços de grande circulação de pessoas, a Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias da Toyota.
A empresa venceu a concorrência realizada pela Toyota e ficara responsável por implementar novos formatos de mídia digital nas 300 concessionárias da rede no Brasil além de 150 lojas localizadas na Argentina.
De acordo com a Neooh, sete tecnologias de mídia digital OOH serão implementadas nessas concessionárias da Toyota. Entre elas, estão media wall (painéis de LED), sales wall (TV touch para showroom) e after sales wall (TV informative).
Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas.
A proposta é que todas as instalações estejam feitas até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Tribunal de Contas suspende licitação de OOH do Rio de Janeiro
Órgão interrompe processo de concessão do mobiliário urbano, que recebeu documentos das empresas interessadas nesta semana e realizaria o pregão na próxima quarta, dia 9
Telecine cria sessão para ajudar pessoas a controlarem a ansiedade
Após pesquisa, que revela que muitas pessoas buscam filmes como alívio emocional, canal terá nova faixa de filmes todas as segundas-feiras