Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Buscar

Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina


6 de maio de 2024 - 6h10

Neooh Toyota

(Crédito: Divulgação)

Além de aeroportos, terminais rodoviários e outros espaços de grande circulação de pessoas, a Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias da Toyota.

A empresa venceu a concorrência realizada pela Toyota e ficara responsável por implementar novos formatos de mídia digital nas 300 concessionárias da rede no Brasil além de 150 lojas localizadas na Argentina.

De acordo com a Neooh, sete tecnologias de mídia digital OOH serão implementadas nessas concessionárias da Toyota. Entre elas, estão media wall (painéis de LED), sales wall (TV touch para showroom) e after sales wall (TV informative).

Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas.

A proposta é que todas as instalações estejam feitas até o final do ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook