Assinar

Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Buscar

Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota

Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina


6 de maio de 2024 - 6h10

Neooh Toyota

(Crédito: Divulgação)

Além de aeroportos, terminais rodoviários e outros espaços de grande circulação de pessoas, a Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias da Toyota.

A empresa venceu a concorrência realizada pela Toyota e ficara responsável por implementar novos formatos de mídia digital nas 300 concessionárias da rede no Brasil além de 150 lojas localizadas na Argentina.

De acordo com a Neooh, sete tecnologias de mídia digital OOH serão implementadas nessas concessionárias da Toyota. Entre elas, estão media wall (painéis de LED), sales wall (TV touch para showroom) e after sales wall (TV informative).

Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas.

A proposta é que todas as instalações estejam feitas até o final do ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies