Neooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
Empresa de mídia OOH vence concorrência para a criação de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no terminal
Neooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
BuscarNeooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
BuscarEmpresa de mídia OOH vence concorrência para a criação de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no terminal
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 16h04
(Crédito: Divulgação)
A Neooh venceu uma concorrência promovida pela Aena Brasil e será a empresa responsável pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A empresa de out-of-home pretende, por meio desses ativos, combinar experiências de marca e ativar, por exemplo, patrocínios em datas comemorativas e eventos especiais.
Além da Neooh, outras empresas de mídia out-of-home também detém a exploração comercial de diferentes áreas e espaços no Aeroporto de Congonhas, como Kallas Mídia OOH e Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas