Mídia
Neooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
Empresa de mídia OOH vence concorrência para a criação de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no terminal
Neooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
BuscarNeooh irá comercializar projetos especiais no aeroporto de Congonhas
BuscarEmpresa de mídia OOH vence concorrência para a criação de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no terminal
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 16h04
A Neooh venceu uma concorrência promovida pela Aena Brasil e será a empresa responsável pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A empresa de out-of-home pretende, por meio desses ativos, combinar experiências de marca e ativar, por exemplo, patrocínios em datas comemorativas e eventos especiais.
Além da Neooh, outras empresas de mídia out-of-home também detém a exploração comercial de diferentes áreas e espaços no Aeroporto de Congonhas, como Kallas Mídia OOH e Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos