Mídia

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte

i 12 de fevereiro de 2021 - 8h00

Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.

 

Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)

A ação tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a importância do esporte para desenvolvimento pessoal e superação de desafios, sustentabilidade e inovação. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil por meio do Content Studio Nestlé.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock