Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar
Publicidade

Mídia

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte

Fill out the form below to send a message:


12 de fevereiro de 2021 - 8h00

Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.

 

Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)

A ação tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a importância do esporte para desenvolvimento pessoal e superação de desafios, sustentabilidade e inovação. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil por meio do Content Studio Nestlé.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva