Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarNescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarMarca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
12 de fevereiro de 2021 - 8h00
Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.
A ação tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a importância do esporte para desenvolvimento pessoal e superação de desafios, sustentabilidade e inovação. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil por meio do Content Studio Nestlé.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King