Assinar

Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia

Buscar

Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia

Festival que inclui shows de funk, rap e trap tem patrocínio de Budweiser Zero, Claro e Burger King


10 de janeiro de 2025 - 12h19

Para celebrar a quinta e última temporada de Sintonia, que estreia em 5 de fevereiro, a Netflix decidiu criar uma festa gratuita para os fãs da série.

Netflix realiza baile para última temporada de Sintonia

Atrações incluem shows, batalha de rimas e presença do elenco da série (Crédito: Divulgação/Netflix)

O evento ganhou o nome Sintonia – O Último Baile e irá acontecer em 1 de fevereiro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Budweiser Zero, Claro e Burger King patrocinam o festival.

A partir do meio dia até as 22h, os fãs poderão assistir a shows de funk, rap e trap em dois palcos. A programação do palco Sintonia inclui shows de MC Hariel, Tasha & Tracie, MC IG, Duquesa, MC Menorzinha e RT Mallone.

Já a programação do palco Fluxo será formada por uma curadoria de bailes funk das quatro zonas de São Paulo, como o DZ7, Ruinha, Baile do Céu e São Jorge.

O elenco da série estará presente no evento.

Além disso, o baile inclui batalhas de rimas e demais atrações surpresas ainda não reveladas pela Netflix.

O evento tem capacidade para 13 mil pessoas. A Netflix permitirá que cada fã maior de 18 anos retire dois ingressos em pontos físicos informados no site do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana