Novabrasil recebe selo Igual, do WME
Iniciativa reconhece empresas do mercado musical que se comprometem com a equidade de gênero
Iniciativa reconhece empresas do mercado musical que se comprometem com a equidade de gênero
A Novabrasil se consolidou como a primeira rádio a receber o Selo Igual, certificação da iniciativa Women’s Music Event para empresas relacionadas ao mercado musical que se comprometem com a equidade de gênero em suas áreas artística e produção, convidando-as a ter metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans.
Antes da Novabrasil, o selo já foi atribuído a festivais, selos de música e casas de shows, como Heavy House, Se Rasgum, Coquetel Molotov, Festival Bananada, Sim São Paulo, Sarará e Balaclava Records. Empresas também podem submeter sua inscrição no site do WME. A organização irá divulgar a lista completa das iniciativas integrantes anualmente durante o WME Awards by Music2!, premiação dedicada às mulheres da música.
Além do selo e da premiação, o Women’s Music Event ainda conta com uma conferência com painéis, oficinas e shows e o Banco de Profissionais WME, aplicativo com o currículo de artistas e profissionais da música para facilitar a contratação.Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo