Novo curso quer ajudar a formar microinfluenciadores

Buscar

Novo curso quer ajudar a formar microinfluenciadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo curso quer ajudar a formar microinfluenciadores

Criada pela Artplan e Upper, plataforma Escola de Criador pretende ampliar o entendimento do segmento

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


28 de março de 2022 - 6h00

(Créditos: George Milton/ Pexels)

O marketing de influência se tornou uma das modalidades de comunicação mais requisitadas pelas marcas nos últimos anos e acabou, consequentemente, fazendo do criador de conteúdo uma das profissionais mais atrativas para os jovens e novas gerações.

Com a proposta de oferecer uma capacitação e maior conhecimento e quem deseja ingressar nessa carreira e aproveitar o potencial de negócios do setor, a Upper e a Artplan estruturam a Escola do Criador, uma plataforma que visa, por meio de conteúdos, oferecer maior entendimento do mercado a creators e micro influenciadores.

O programa da Escola está concentrado em uma plataforma de streaming que, de forma multidisciplinar, apresentará conteúdos desenvolvidos por CMOs e especialistas que irão compartilhar sua experiência e conhecimento sobre o tema. O primeiro curso terá início no próximo dia 6 e tem duração de cinco meses.

O público-alvo são as pessoas que querem se profissionalizar como criadores de conteúdo ou micro-influenciadores. As pessoas interessadas poderão se aplicar na plataforma e, no primeiro momento, serão selecionadas duas mil pessoas para o curso.

O programa também pretende abrir caminhos para que pessoas de diversos segmentos da sociedade tenham mais acesso ao conhecimento do universo dos influenciadores. Por isso, Upper e Artplan firmaram parceria com o Instituto Coca-Cola, que incluirá jovens de periferia que já produzem conteúdo no projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também