Novo tabloide de Murdoch perde 25% de leitores
Sun on Sunday perde um a cada quatro leitores da primeira semana, identifica relatório de circulação no Reino Unido
Novo tabloide de Murdoch perde 25% de leitores
BuscarNovo tabloide de Murdoch perde 25% de leitores
BuscarSun on Sunday perde um a cada quatro leitores da primeira semana, identifica relatório de circulação no Reino Unido
Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 2h25
O Sun on Sunday, novo título lançado por Rupert Murdoch para substituir o News of the World (fechado em julho de 2011 em meio a denúncias de escutas clandestinas), encerrou o mês de março com queda de 25% dos leitores em relação ao desempenho da primeira semana, aponta o mais recente relatório do Audit Bureau of Circulations (ABC), divulgado nesta sexta-feira, 13.
A edição número um, que circulou no dia 26 de fevereiro, teve 3,2 milhões de exemplares vendidos. A média da circulação em março foi de 2,4 milhões. Ainda que um a cada quatro leitores iniciais tenha abandonado o jornal em pouco mais de um mês de existência, o Sun on Sunday é o líder das bancas britânicas aos domingos. O Mail on Sunday, segundo colocado, teve 1,8 milhão de exemplares vendidos, na média de março. O terceiro lugar foi ocupado por Sunday Mirror, com 1,1 milhão. Além do novo jornal de Murdoch, a circulação de todos os títulos dominicais vem registrando perda de leitores, tanto no mês, quanto no acumulado em relação ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix