O desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
Post da John John com a influencer Jade Picon foi o que recebeu o maior número de likes na plataforma; Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo também se destacaram
O desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
BuscarO desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
BuscarPost da John John com a influencer Jade Picon foi o que recebeu o maior número de likes na plataforma; Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo também se destacaram
O post da influenciadora Jade Picon com a John John foi o que mais recebeu likes entre as marcas que tiveram ações no Instagram vinculadas ao festival
Entre os principais festivais de música do Brasil, o Lollapalooza é cada vez mais um terreno fértil para as marcas. Durante a edição de 2018, por exemplo, Doritos, Bradesco, Loungerie, Chevrolet e Riachuelo aproveitaram o potencial de engajamento de influenciadores do Instagram para entrar nas conversas.
Instagram cria ferramenta voltada à shopper
De acordo com monitoramento da BR Media, foram identificados mais de 68 mil publicações pelo Instagram no Lollapalooza, que geraram quase 31 milhões de likes. As influenciadoras Jade Picon e Larissa Manoela aparecem nas primeiras posições em engajamento.
Destaque para o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, que marcando a grife John John, ficaram na 6º e 7º posição. John John e Bradesco foram as marcas que mais se destacaram, figurando três vezes no top 10 posts com marca com maior número de likes.
Metodologia
TÉCNICA: Pesquisa quantitativa com base em levantamento das redes sociais. O estudo é realizado por meio da ferramenta Whitedoor e com seleção e análise da equipe da BR Media.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio