Mídia
Otima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
Realizada em alguns abrigos de ônibus de São Paulo, ação oferece calibrador e barras de alongamento para tentar ajudar nas dores do dia a dia
Otima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
BuscarOtima e Dorflex querem propiciar bem-estar aos trabalhadores
BuscarRealizada em alguns abrigos de ônibus de São Paulo, ação oferece calibrador e barras de alongamento para tentar ajudar nas dores do dia a dia
Em uma ação publicitária criada pela Publicis para a marca de medicamentos Dorflex, a Otima, plataforma de mídia out of home, espalhou cenografias em alguns abrigos de ônibus das ruas de São Paulo, com equipamentos que buscam proporcionar um momento de bem-estar e ajudar a minimizar as dores dos trabalhadores no dia a dia.
As instalações estão espalhadas por três pontos da cidade. Na Avenida Paulista, altura do número 900, o público poderá calibrar os pneus de bicicletas. Já na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 53, foi instalado um espaldar para as pessoas se alongarem. E, na na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, na altura do número 1856, os bancos do abrigo foram envelopados com adesivos em cor fixa, com o objetivo de ambientar o mobiliário e ampliar a visualização da marca.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos