Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party

Buscar

Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima promove jogo de mobilidade na Campus Party

Empresa de out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento em São Paulo com concurso de videogame que foca no deslocamento de ônibus pela cidade


4 de fevereiro de 2019 - 17h56

Ativação da Otima na Campus Party do ano passado (crédito: divulgação)

O público da Campus Party, que ocorre de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá simular percursos de ônibus na cidade. A ativação da Otima tem o objetivo de informar o público sobre os benefícios da tecnologia no cotidiano brasileiro. A empresa de mídia out-of-home participa pelo quarto ano consecutivo do evento de tecnologia.

Dessa vez, realizará a ação por meio de uma mesa de games e do aplicativo próprio de mobilidade urbana da plataforma, o Leve-me. Os jogadores terão os seus desempenhos transmitidos ao vivo em um painel instalado no local e aquele que se sair melhor ganhará um PlayStation 4.

No ano passado, a Otima levou à Campus Party uma miniatura da Avenida Paulista, que era abastecida pela energia elétrica das pedaladas de visitantes do evento. Anteriormente, na Campus Party, a empresa também instalou um abrigo do futuro, com painel de energia solar, captação de água com sensor de chuva, contagem de pessoas e sensores de presença, ruído, raio UV, temperatura e umidade.

 

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses