Assinar

Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Buscar

Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Buscar
Publicidade
Mídia

Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Produção fez com que o brother Lucas e os demais participantes entregassem os desodorantes, protetores solares e perfumes que haviam guardado na mala


10 de março de 2022 - 6h01

Acompanhado dos demais participantes, Lucas devolveu protetores solares, perfumes e desodorantes para a despensa do programa (Crédito: Divulgação/Globo)

Com diversas marcas patrocinando o programa a cada ano, a despensa do Big Brother Brasil costuma ser farta de produtos. Neste ano, o participante Lucas Bissoli se empolgou com a oferta de itens gratuitos e encheu a mala com protetores solares, perfumes, desodorantes e outros produtos.

Na edição do programa exibida na noite de terça-feira, 8, a produção fez uma brincadeira com o participante, chamando-o de ‘Barão da Roubadinha’, em uma brincadeira com seu apelido de Barão da Piscadinha.

Nessa quarta-feira, 9, a festa de Lucas – e dos demais brothers – com os produtos, no entanto, foi interrompida. A produção avisou, para toda a casa que os itens da despensa eram disponibilizados a utilização no dia a dia do confinamento e ordenou que os participantes devolvessem todos os itens que haviam guardado nas malas e mochilas.

O chamado da produção gerou uma cena inusitada: Lucas dirigiu-se à dispensa e devolveu sacolas cheias de protetores solares, desodorantes da Above e perfumes da Avon, lamentando que não poderia levar os itens para casa.

A produção também avisou aos participantes que eles poderia ficar com os itens de maquiagem mandados pela Avon, desde que eles guardassem apenas o que coubesse na maleta, enviada para cada um pela fabricante de cosméticos.

A marca, uma das principais patrocinadoras desta edição do BBB, brincou com a situação no Twitter:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies