Mídia

Peppa Pig celebra 20 anos com especial nos cinemas

Com dublagens de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, especial Peppa: Festa no Cinema estreia mundialmente em 8 de fevereiro nos cinemas

i 11 de janeiro de 2024 - 15h50

Para comemorar seus 20 anos, o desenho Peppa Pig estreia um especial interativo nos cinemas, com dublagens do casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach. O Peppa: Festa no Cinema, estreia mundialmente em 8 de fevereiro nos cinemas, com distribuição da Trafalgar Releasing em parceria com a Hasbro.

Peppa Pig cinemas

Especial unirá animação e live action (Crédito: Divulgação)

O casal dublará as personagens Srta. Leoparda e Sr. Guaxinim em dez episódios exclusivos e inéditos da 10ª temporada da Peppa Pig, além de especial “Festa de Casamento”, que será apresentado em três partes. O especial ainda com o episódio extra: “Ônibus de Festa”.

Com duração de 65 minutos, o especial Peppa: Festa no Cinema mostra Peppa e seus amigos interagindo com o mundo real, em uma mescla de animação e live action.

A atração conta ainda com cinco canções originais no estilo sing along. As músicas ficarão disponíveis nas plataformas de streaming de música a partir de 2 de fevereiro. Confira como adquirir os ingressos aqui.