Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas

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Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas

Neste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo


3 de outubro de 2022 - 6h00

(Crédito: Shutterstock)

Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band começou a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial para as marcas interessadas em fazer parte das transmissões na temporada de 2023.

O grupo, que exibe os GPs na TV aberta, na Band, na TV paga, na BandNews, e também cobre a competição automotiva nas emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais, oferece ao mercado publicitário um pacote de seis cotas de patrocínio – mesma quantidade de cotas de 2022.

Por cada uma delas, o Grupo pede, no valor de tabela, R$ 351,1 milhões. É importante considerar que neste preço não estão considerados os descontos que geralmente são aplicados nas negociações de patrocínio na mídia.

O plano de 2023 contempla as inserções das marcas nas 24 provas da temporada, além de toda a cobertura jornalística da F1 e do desempenho dos pilotos e equipes nas diferentes plataformas da Band. No total, o grupo promete entrega de mais de 13,4 mil inserções aos patrocinadores ao longo do ano.

Além das cotas comerciais multiplataforma, o grupo também oferece aos anunciantes a possibilidade de se vincular à F1 em apenas uma das janelas de transmissões, como nas rádios ou plataformas digitais.

Em 2022, são patrocinadores das transmissões da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo. O top de 5 segundos pertence à Philco. A Band detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na mídia brasileira até 2025.

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