Mídia
Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
Neste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo
Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
BuscarBand apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
BuscarNeste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2022 - 6h00
(Crédito: Shutterstock)
Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band começou a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial para as marcas interessadas em fazer parte das transmissões na temporada de 2023.
O grupo, que exibe os GPs na TV aberta, na Band, na TV paga, na BandNews, e também cobre a competição automotiva nas emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais, oferece ao mercado publicitário um pacote de seis cotas de patrocínio – mesma quantidade de cotas de 2022.
Por cada uma delas, o Grupo pede, no valor de tabela, R$ 351,1 milhões. É importante considerar que neste preço não estão considerados os descontos que geralmente são aplicados nas negociações de patrocínio na mídia.
O plano de 2023 contempla as inserções das marcas nas 24 provas da temporada, além de toda a cobertura jornalística da F1 e do desempenho dos pilotos e equipes nas diferentes plataformas da Band. No total, o grupo promete entrega de mais de 13,4 mil inserções aos patrocinadores ao longo do ano.
Além das cotas comerciais multiplataforma, o grupo também oferece aos anunciantes a possibilidade de se vincular à F1 em apenas uma das janelas de transmissões, como nas rádios ou plataformas digitais.
Em 2022, são patrocinadores das transmissões da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo. O top de 5 segundos pertence à Philco. A Band detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na mídia brasileira até 2025.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai
Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma
Gemini, novo modelo de IA do Google, chega ao Brasil
Modelo de IA multimodal, com capacidade de organizar, compreender, operar e combinar diferentes tipos de informação, chega a mais de 170 países, inserido no Bard