Plataforma quer transformar o audiovisual a partir da capacitação

Buscar

Plataforma quer transformar o audiovisual a partir da capacitação

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataforma quer transformar o audiovisual a partir da capacitação

Com o nome de Transforma, ferramenta quer conectar o setor da indústria com oportunidades de crescimento, mentorias, masterclasses e cursos focados em habilidades específicas


31 de maio de 2024 - 14h04

Estimular e conectar o audiovisual com oportunidades de crescimento e transformação: essa é a proposta da Plataforma Transforma, voltada para a capacitação de profissionais do mercado baseada nos pilares de especialização, networking e inovação.

plataforma

(Crédito: Elena/Adobestock)

Com lançamento previsto para junho, durante o Rio2C, o projeto faz parte do ecossistema Transformação Audiovisual (TAV), idealizado por Dani Tolomei e Leo Edde. Criado em 2020, o TAV objetiva promover uma mudança na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual no País.

A plataforma Transforma atuará na criação de uma rede de networking entre profissionais do segmento, sejam novos talentos ou com mais experiência. O intuito é facilitar parcerias e colaborações. Ainda, os participantes terão a possibilidade de receber retorno de profissionais a fim de ampliar as possibilidades de reconhecimento e visibilidade no ramo.

Para tornar a experiência dos usuários mais envolvente e recompensadora, a Transforma terá recursos de gamificação.

Ao todo, serão três opções de planos de assinatura. O primeiro deles, o Essencial, dará acesso ao feed, artigos e o acúmulo de pontos para participação nas masterclasses e mentorias coletivas. Já com o Premium, os assinantes ainda poderão participar de masterclasses e agendar mentorias individuais. O mais sofisticado, Vip, conta, ainda, com a edição de um feed exclusivo com executivos do mercado.

Informações sobre as assinaturas, valores e inscrição pode ser acessadas no site da Transforma.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também