Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi
Manifestação online pedia o cancelamento de reality que previa captação de R$ 2 milhões em parceria com a produtora Rio Cinema Digital
Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi
BuscarProdutora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi
BuscarManifestação online pedia o cancelamento de reality que previa captação de R$ 2 milhões em parceria com a produtora Rio Cinema Digital
Luiz Gustavo Pacete
11 de setembro de 2017 - 6h23
Na sexta-feira passada, 8, a influenciadora Gabriela Pugliesi decidiu desistir do projeto de um reality em parceria com a produtora Rio Cinema Digital. A decisão ocorreu no mesmo instante em que uma petição online defendia o cancelamento do projeto que foi autorizado a captar até R$ 2 milhões.
Em nota enviada ao Meio & Mensagem, a assessoria de Pugliesi esclareceu que ela foi convidada pela Rio Cinema Digital, mas no decorrer do desenvolvimento do projeto não se sentiu à vontade com o formato. “Portanto, não há, no momento, nenhum projeto de televisão em andamento para Gabriela Pugliesi”, esclareceu o comunicado.
Gabriel Mellin, diretor da Rio Cinema Digital, afirma ao Meio & Mensagem que houve o convite para a Pugliesi para o projeto que vinha sendo desenvolvido há alguns meses, mas que não se chegou a uma definição. “O que é importante explicar para as pessoas é que não houve nenhuma liberação de verba para este projeto. O que tivemos foi apenas a liberação da Ancine para que pudéssemos ir ao mercado captar. O que as pessoas estão lendo no Diário Oficial é apenas a aprovação para a possível captação de recursos”, diz Mellin.
Ancine valoriza conteúdo brasileiro
Gabriel esclarece que a aprovação não se trata de dinheiro do governo de Lei Rouanet. “Este programa foi aprovado com base no artigo 3º-A, da Lei do Audiovisual que, de forma resumida, autoriza programadoras de TV por assinatura a reinvestirem parte do imposto devido sobre a remessa de recursos enviados ao exterior.”
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King