Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi

Buscar

Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi

Buscar
Publicidade

Mídia

Produtora esclarece mal-entendido com Gabriela Pugliesi

Manifestação online pedia o cancelamento de reality que previa captação de R$ 2 milhões em parceria com a produtora Rio Cinema Digital


11 de setembro de 2017 - 6h23

Na sexta-feira passada, 8, a influenciadora Gabriela Pugliesi decidiu desistir do projeto de um reality em parceria com a produtora Rio Cinema Digital. A decisão ocorreu no mesmo instante em que uma petição online defendia o cancelamento do projeto que foi autorizado a captar até R$ 2 milhões.

Em nota enviada ao Meio & Mensagem, a assessoria de Pugliesi esclareceu que ela foi convidada pela Rio Cinema Digital, mas no decorrer do desenvolvimento do projeto não se sentiu à vontade com o formato. “Portanto, não há, no momento, nenhum projeto de televisão em andamento para Gabriela Pugliesi”, esclareceu o comunicado.

Gabriel Mellin, diretor da Rio Cinema Digital, afirma ao Meio & Mensagem que houve o convite para a Pugliesi para o projeto que vinha sendo desenvolvido há alguns meses, mas que não se chegou a uma definição. “O que é importante explicar para as pessoas é que não houve nenhuma liberação de verba para este projeto. O que tivemos foi apenas a liberação da Ancine para que pudéssemos ir ao mercado captar. O que as pessoas estão lendo no Diário Oficial é apenas a aprovação para a possível captação de recursos”, diz Mellin.

Gabriel esclarece que a aprovação não se trata de dinheiro do governo de Lei Rouanet. “Este programa foi aprovado com base no artigo 3º-A, da Lei do Audiovisual que, de forma resumida, autoriza programadoras de TV por assinatura a reinvestirem parte do imposto devido sobre a remessa de recursos enviados ao exterior.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991