Assinar

Projeto quer atrair marcas para o Círio de Nazaré

Buscar

Projeto quer atrair marcas para o Círio de Nazaré

Buscar
Publicidade
Mídia

Projeto quer atrair marcas para o Círio de Nazaré

Varanda de Nazaré, idealizado pela cantora Fafá de Belém, acontece entre os dias 4 e 8 de novembro, em Belém, e contará com transmissões ao vivo


26 de setembro de 2023 - 17h42

Varanda de Nazaré chega à sua 13ª edição (Crédito: Divulgação)

Varanda de Nazaré chega à sua 13ª edição (Crédito: Divulgação)

A Varanda de Nazaré, projeto idealizado pela cantora Fafá de Belém, e que homenageia o Ciro de Nazaré ,chega à sua 13ª edição. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de novembro e busca atrair a visibilidade para a cultura paraense.

Para isso, a TV Varanda contráa com uma estratégia de comunicação de alto impacto, que tem como objetivo atrair parcerias para a produção de conteúdo multiplataforma. Desse modo, a emissora propõe um projeto com presença física e transmissões ao vivo pelas redes sociais com uma programação dedicada a explorar a cultura local.

Além disso, o projeto explora Belém, que foi escolhida como a sede da COP-30 em 2025, terá enfoque durante o evento. A programação conta, ainda, com dois shows públicos de Fafá de Belém para os fiéis que acompanham as procissões.

Atualmente, o Varanda de Nazaré conta com o patrocínio Master do Instituto Cultural Vale e do Banpará por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Além disso, tem o apoio da TIM por meio da Lei SEMEAR. Outras marcas como Magalu e SEBRAE são patrocinadores. O apoio é da FUMBEL, Prefeitura Municipal de Belém, Café Santa Clara e Cerpa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também