Assinar

Quatro marcas apostam em Apocalipse

Buscar
Publicidade
Mídia

Quatro marcas apostam em Apocalipse

Protex (Colgate-Palmolive), Elseve (L’Óreal), Seara e Caixa são patrocinadores da nova novela bíblica da Record, ambientada nos tempos atuais


23 de novembro de 2017 - 10h57

Cena de tsunami foi apresentada no primeiro capítulo da trama (Crédito: Divulgação/Record)

Lançada nessa terça-feira, 21, a novela Apocalipse marca uma nova estratégia na teledramaturgia da Record. Embora ainda sustente o pilar de tramas bíblicas, que permearam sua grade nos últimos anos, dessa vez a emissora aposta em um texto ambientado nos tempos atuais.

Escrita por Vivian de Oliveira – mesma autora de Os Dez Mandamentos, o maior sucessso de dramaturgia da Record dos últimos anos – Apocalipse é baseada no livro homônimo da Bíblia e terá três fases distintas: a primeira é ambientada no final dos anos 80; a segunda se passa no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e, a última, ambientada nos dias atuais.

O primeiro episódio da trama ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo na noite de terça-feira, 21. Cenas de catástrofes naturais, como a de um tsunami, chamaram a atenção do público.

O departamento comercial da Record conseguiu comercializar quatro cotas de patrocínio para a novela: Protex (Colgate-Palmolive), Elseve (L’Óreal), Seara e Caixa apostaram na trama. Os valores da negociação não foram revelados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também