Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarQuatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarClaro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Bárbara Sacchitiello
25 de outubro de 2019 - 18h53
A temporada de 2019 do reality-show Popstar estreia na Globo neste domingo, 27. Com a mesma proposta das edições anteriores, a competições reúne profissionais de diferentes áreas – atores, apresentadores, jornalistas e humoristas, por exemplo – para mostrar seu talento como cantores.
A atração é apresentada pela atriz Taís Araújo e contará com a presença do também ator João Cortês, que ficará responsável pelas reportagens de bastidores. Entre os participantes da edição deste ano estão os atores Marcelo Serrado e Claudia Ohana, o jogador de futebol Jackson Follmann e a humorista e atriz Nany People.
Para essa temporada do reality, a Globo comercializou as quatro cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado. As marcas Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz patrocinam o programa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King