Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarQuatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar
BuscarClaro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo
Bárbara Sacchitiello
25 de outubro de 2019 - 18h53
A temporada de 2019 do reality-show Popstar estreia na Globo neste domingo, 27. Com a mesma proposta das edições anteriores, a competições reúne profissionais de diferentes áreas – atores, apresentadores, jornalistas e humoristas, por exemplo – para mostrar seu talento como cantores.
A atração é apresentada pela atriz Taís Araújo e contará com a presença do também ator João Cortês, que ficará responsável pelas reportagens de bastidores. Entre os participantes da edição deste ano estão os atores Marcelo Serrado e Claudia Ohana, o jogador de futebol Jackson Follmann e a humorista e atriz Nany People.
Para essa temporada do reality, a Globo comercializou as quatro cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado. As marcas Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz patrocinam o programa.
Compartilhe
Veja também
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal