RBS anuncia spin-off da área digital
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 1h27
O novo presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, anunciou que a companhia pretende dividir sua operação digital dos negócios de mídia tradicional. A estratégia da RBS em expandir-se para outros domínios, sobretudo o digital, em que já acumula portfólio de 12 empresas de e-commerce, mobile e internet, adquiridas nos últimos anos, com investimentos de R$ 200 milhões, fica mais evidente ainda com a nova decisão. A empresa, cujo nome ainda não foi divulgado, terá sua sede em São Paulo e sob o comando de Fabio Bruggioni, CEO da holding hoje existente. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Sirotsky Melzer fala sobre a nova companhia e o papel do digital nos negócios da RBS.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo