Assinar

Record TV estreia Power Couple com Bitz e Riachuelo

Buscar

Record TV estreia Power Couple com Bitz e Riachuelo

Buscar
Publicidade
Mídia

Record TV estreia Power Couple com Bitz e Riachuelo

Nova temporada do reality estreia no domingo, 9, com apresentação de Adriane Galisteu


6 de maio de 2021 - 19h57

Mansão em que os participantes do reality-show ficarão confinados (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)

Em mais uma aposta da aceitação do público pelos realities, a Record TV coloca no ar no próximo domingo, 9, uma nova temporada do Power Couple. O programa reunirá 13 casais em uma casa, onde terão de lidar com os desafios de convivência e disputar provas e desafios em busca de um prêmio em dinheiro.

A atração será apresentada por Adriana Galisteu, que volta a compor o elenco da Record TV após alguns anos. A atração terá espaço na grade da emissora de segunda à sexta-feira, às 22h45.

Em coletiva de imprensa virtual realizada para apresentar o projeto, Rodrigo Carelli, diretor do programa, comentou sobre a expectativa em relação ao formato de reality na TV aberta. O profissional relembrou de seu início de trabalho com o gênero, na época da Casa dos Artistas, que foi exibida pelo SBT em 2001. “Quando comecei a fazer realities as pessoas falavam que o interesse pelo gênero era fogo de palha e que, logo ia acabar. Mas acho que o formato faz tanto sucesso porque é o único gênero que foi criado essencialmente para a televisão. A novela, por exemplo, foi criada inspirada no teatro. O jornalismo televisivo vem dos jornais. Como o reality foi criado para ser consumido na TV, o interesse por ele cresce e as pessoas grudam nesse gênero cada vez mais. Ainda mais nesse momento pelo qual estamos passando, as pessoas se apegam aos realities porque querem ver gente de verdade na TV e, também, ver pessoas que, assim como elas, também estão confinadas”, disse o diretor.

Para esta nova temporada do Power Couple, a Record TV já negociou duas cotas principais de patrocínio. Uma das marcas que participará da atração é a Riachuelo, que aproveitará o espaço da atração para expor sua marca e suas coleções. A rede de varejo de moda também fará uma ação especial com a apresentadora, fornecendo o look de Galisteu por duas vezes na semana.

Outra marca que patrocinará o reality é o Bitz, carteira digital do Bradesco, que irá aproveitar o Power Couple para se apresentar aos brasileiros. “O Bitz é uma novidade que está chegando ao mercado junto com o programa. Estou muito feliz por eles estarem com a gente com um produto revolucionário e próximo de todo brasileiro”, declarou a apresentadora. A nova solução do Bradesco oferece serviços de pagamentos de contas, recarga de celular e compras online em outros aplicativos. Outras marcas também poderão entrar na atração para patrocinar provas e fazer ações com os participantes.

Além da transmissão na TV, a Record também preparou uma estratégia multiplataforma para a atração, que terá conteúdos especiais nas redes sociais. A plataforma de streaming do grupo, o PlayPlus, mostrará o reality 24 horas por dia para os anunciantes. No portal R7.com, o público também poderá enviar perguntas aos casais participantes, além de votar para decidir sobre a eliminação de cada semana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix