Assinar

Rede Globo ganha destaque com atração sobre família

Buscar

Rede Globo ganha destaque com atração sobre família

Buscar
Publicidade
Mídia

Rede Globo ganha destaque com atração sobre família

Estreia de Tamanho Família movimenta Twitter com 3,5 milhões de impressões, segundo Kantar Ibope Media


19 de julho de 2016 - 12h13

No domingo, 10, a Rede Globo estreou um programa que convida os famosos a jogarem junto com seus parentes. Sob o comando de Marcio Garcia, Tamanho Família entrou na programação da emissora com destaque: conseguiu movimentar 3,5 milhões de impressões no Twitter, segunda dados formatados pela Kantar Ibope Media com exclusividade ao Meio & Mensagem. Na semana de 04 a 10 de julho, o game familiar ficou com a terceira posição entre os programas de maior repercussão na rede social. Confira na tabela abaixo.

Tamanho Família, no entanto, não aparece no ranking das cinco atrações mais assistidas da Rede Globo. A novela Êta Mundo Bom manteve a liderança e conseguiu média de 34 na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 30 pontos na Grande São Paulo (GSP). Na Record, a Terra Prometida ficou com o primeiro lugar e média de 17 pontos de audiência nas duas praças. No Rio, o programa do Gugu ficou na segunda posição, com 11 pontos. Em São Paulo, foi o Domingo Espetacular, com média de 12 pontos.

O Programa Silvio Santos, Pra Ganhar É Só Rodar e a Praça É Nossa registraram média de 11 pontos, cada, na GSP, para o SBT. Já no GRJ, Carrossel e Cúmplices de Um Resgate empataram com essa mesma média. Na Band, o Pânico e a Eurocopa alcançaram média de sete pontos de audiência, cada. No Rio, Pânico, MasterChef, Eurocopa e o Jornal da Band registraram a mesma média, de quatro pontos de audiência, cada. Confira a seguir:

 

tabelas ibope site - 10-07-16

Fonte: Media Workstation. De 04 a 10/07/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

tabelas ibope site - 10-07-16(2)

Fonte: Media Workstation. De 04 a 10/07/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

Twitter

Tamanho Família, a nova atração da Globo, ficou atrás de MasterChef Brasil, que na primeira semana de julho, excepcionalmente, foi exibido pela Band em dois dias seguidos e ao todo conseguiu 38,6 milhões de impressões, segundo Kantar Ibope Media. Outra atração da Band, o Pânico, ficou com a quarta posição com 3,2 milhões de impressões. Veja:

 

tabelas ibope site - 10-07-16(3)

Fonte: Kantar IBOPE Media, ( IBOPE Twitter TV Ratings) de 04/07/16 a 10/07/2016, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions: Quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente se tiverem transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro