Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
Rede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRetail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2022 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
As mais de 200 lojas do Grupo BIG, que conta com as bandeiras BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passam a contar com o circuito de mídia out-of-home da Retail Media.
A proposta da empresa é explorar o fluxo de consumidores dessas lojas para oferecer aos anunciantes a possibilidade de veicularem campanhas e ações nos monitores instalados nos pontos de venda.
A negociação com a rede de supermercados é parte do projeto da Retail Media de expandir sua atuação em áreas indoor de grande circulação de pessoas.
Além do BIG, a Retail Mídia também já levou seu circuito de mídia OOH para as lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos