Revista Fluir estreia projeto gráfico
Mudança faz parte das comemorações pelas três décadas de mercado
Mudança faz parte das comemorações pelas três décadas de mercado
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 7h04
Com novo projeto gráfico e estreando um slogan em sua marca, a revista Fluir comemora três décadas de mercado. A edição especial que marca o aniversário da publicação, comemorado em outubro, também traz novidades nas editorias. A revista que circula neste mês disponibiliza aos leitores um guia de pranchas e um DVD produzido em parceria com Hang Loose.
Sob o conceito de “Surf e estilo de vida”, a edição comemorativa da Fluir traz duas listas sobre os 30 surfistas brasileiros mais influentes e os momentos mais marcantes do esporte no País, entre as principais reportagens. “O estilo é muito cobiçado e consumido mesmo por quem não pega onda. Nossa intenção é trazer isso para revista, mais comportamento e aprofundamento”, comenta Ricardo Macario, editor-chefe da Fluir.
A seção Delírio passa a chamar Fluir Girl, Miscelânia traz o trabalho de artistas ligados ao surf ou estilo de vida de praia e Acervo estão entre as reformulações recentes. A expectativa da Fluir para os próximos anos é promissora. “Nos dois últimos anos, o mercado editorial mexeu bastante com o formato revista e o fato de a Fluir ter passado incólume, sem perder prestígio e mercado, é uma prova concreta de que o futuro é promissor. Sobrevivemos. Comemoramos 30 anos com edição sólida e com gás total”, afirma Macario.
Veja a capa comemorativa abaixo:
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