Saraiva terá sinalização da Atmo
Empresa vai instalar telas que exibirão informações para os consumidores em 32 livrarias
Empresa vai instalar telas que exibirão informações para os consumidores em 32 livrarias
Isabella Lessa
13 de agosto de 2013 - 11h43
A Atmo, empresa de mídia digital out of home, será responsável pela sinalização digital da Livraria Saraiva. Doze lojas já contam com o sistema, composto por telas que transmitem informações sobre produtos e promoções para os clientes. A previsão é de que até o final do ano as instalações estejam em 32 pontos de venda.
Os video walls, dois grandes conjuntos de monitores, foram instalados na Saraiva Village Mall, no Rio de Janeiro. Além do conteúdo convencional, essas telas podem ser usadas de acordo com o espaço. Na área de games, por exemplo, há três conjuntos do mesmo tamanho para que os clientes experimentem jogos disponíveis para venda.
As soluções audiovisuais da Atmo também cederão espaço para anunciantes. De acordo com o Projeto Inter-Meios, o segmento MDOOH cresceu 22% em 2012.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King