Assinar

Saraiva terá sinalização da Atmo

Buscar
Publicidade
Mídia

Saraiva terá sinalização da Atmo

Empresa vai instalar telas que exibirão informações para os consumidores em 32 livrarias


13 de agosto de 2013 - 11h43

A Atmo, empresa de mídia digital out of home, será responsável pela sinalização digital da Livraria Saraiva. Doze lojas já contam com o sistema, composto por telas que transmitem informações sobre produtos e promoções para os clientes. A previsão é de que até o final do ano as instalações estejam em 32 pontos de venda.

Os video walls, dois grandes conjuntos de monitores, foram instalados na Saraiva Village Mall, no Rio de Janeiro. Além do conteúdo convencional, essas telas podem ser usadas de acordo com o espaço. Na área de games, por exemplo, há três conjuntos do mesmo tamanho para que os clientes experimentem jogos disponíveis para venda.

As soluções audiovisuais da Atmo também cederão espaço para anunciantes. De acordo com o Projeto Inter-Meios, o segmento MDOOH cresceu 22% em 2012.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também