Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
Com o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarSazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarCom o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 6h01
A marca Sazon, da Ajinomoto do Brasil, vai à TV aberta para ajudar a conscientizar as pessoas a respeito da importância de reaproveitar os alimentos, evitando desperdícios, de forma criativa e saborosa.
A empresa aproveita o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, para estrear o desafio “Xepa com Amor”. No quadro, que será comandado pelo ator e ex-participante do BBB 22, Douglas Silva, influenciadores terão a missão de preparar pratos que utilizem todos os ingredientes, inclusive as sobras e itens que, geralmente, as pessoas costumam jogar fora.
O desafio terá quatro episódios e contará com participação de Mateus (@vireiadulto), Daniela Choma (@danichoma) e Amanda Bárcia (@voceprecisaprovar). O projeto “Xepa com Amor” conta com parceria da startup social Comida Invisível e foi criado pela Dentsu Creative junto à agência Capuccino Digital, em parceria com a Globo.
Para complementar a ação na TV aberta, o projeto terá também conteúdo nas redes sociais de Sazon, onde o público poderá ter acesso completo às receitas que serão preparadas no programa. Os perfis dos influenciadores também ajudarão a divulgar o projeto, com mensagens sobre a importância de evitar o desperdício de alimentos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo