Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
Com o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarSazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarCom o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 6h01
A marca Sazon, da Ajinomoto do Brasil, vai à TV aberta para ajudar a conscientizar as pessoas a respeito da importância de reaproveitar os alimentos, evitando desperdícios, de forma criativa e saborosa.
Douglas Silva irá apresentar o quadro em que influenciadores terão de aproveitar todos os itens dos alimentos (Crédito: Divulgação)
A empresa aproveita o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, para estrear o desafio “Xepa com Amor”. No quadro, que será comandado pelo ator e ex-participante do BBB 22, Douglas Silva, influenciadores terão a missão de preparar pratos que utilizem todos os ingredientes, inclusive as sobras e itens que, geralmente, as pessoas costumam jogar fora.
O desafio terá quatro episódios e contará com participação de Mateus (@vireiadulto), Daniela Choma (@danichoma) e Amanda Bárcia (@voceprecisaprovar). O projeto “Xepa com Amor” conta com parceria da startup social Comida Invisível e foi criado pela Dentsu Creative junto à agência Capuccino Digital, em parceria com a Globo.
Para complementar a ação na TV aberta, o projeto terá também conteúdo nas redes sociais de Sazon, onde o público poderá ter acesso completo às receitas que serão preparadas no programa. Os perfis dos influenciadores também ajudarão a divulgar o projeto, com mensagens sobre a importância de evitar o desperdício de alimentos.
Compartilhe
Veja também
Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar
O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin
CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções
Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes