Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você

Buscar

Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você

Buscar
Publicidade

Mídia

Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você

Com o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos


19 de setembro de 2022 - 6h01

A marca Sazon, da Ajinomoto do Brasil, vai à TV aberta para ajudar a conscientizar as pessoas a respeito da importância de reaproveitar os alimentos, evitando desperdícios, de forma criativa e saborosa.

Xepa com Amor, quadro da Sazon no programa Mais Você

Douglas Silva irá apresentar o quadro em que influenciadores terão de aproveitar todos os itens dos alimentos (Crédito: Divulgação)

A empresa aproveita o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, para estrear o desafio “Xepa com Amor”. No quadro, que será comandado pelo ator e ex-participante do BBB 22, Douglas Silva, influenciadores terão a missão de preparar pratos que utilizem todos os ingredientes, inclusive as sobras e itens que, geralmente, as pessoas costumam jogar fora.

O desafio terá quatro episódios e contará com participação de Mateus (@vireiadulto), Daniela Choma (@danichoma) e Amanda Bárcia (@voceprecisaprovar). O projeto “Xepa com Amor” conta com parceria da startup social Comida Invisível e foi criado pela Dentsu Creative junto à agência Capuccino Digital, em parceria com a Globo.

Para complementar a ação na TV aberta, o projeto terá também conteúdo nas redes sociais de Sazon, onde o público poderá ter acesso completo às receitas que serão preparadas no programa. Os perfis dos influenciadores também ajudarão a divulgar o projeto, com mensagens sobre a importância de evitar o desperdício de alimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a mostrar as avaliações do Reclame Aqui na busca

    Google passa a mostrar as avaliações do Reclame Aqui na busca

    Ferramenta integrará a página de reviews do Reclame Aqui nos produtos buscados na aba Google Shopping

  • WhatsApp é alvo de ação e pode ser multado em R$ 1 bilhão

    WhatsApp é alvo de ação e pode ser multado em R$ 1 bilhão

    Ação protocolada pelo Ministério Público Federal de São Paulo e o Instituto de Defesa de Consumidores indica ilegalidade do uso e compartilhamento de dados de brasileiros