SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
BuscarSBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
BuscarEscrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
Rafaela de Oliveira
24 de julho de 2024 - 17h33
Iris Abravanel é autora e Rica Mantoanelli é diretor geral da nova novela do SBT, A Caverna Encantada (Crédito: Divulgação)
O SBT lançará na próxima segunda-feira, 29, a novela A Caverna Encantada, da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Rica Mantoanelli. A produção foi dividida em quatro temporadas de 55 episódios cada.
Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 23, a emissora anunciou parceria com o Disney+ para que a obra seja exibida no serviço de aplicativo da The Walt Disney Company. A produção também estará disponível no YouTube e no +SBT – novo streaming que será lançado na próxima semana.
“Temos o desejo de ser uma Disney no Brasil e quando olhamos nossas novelas entre as mais assistidas da Netflix, sendo sucesso no YouTube, estando no Amazon Prime e agora no Disney+ mostra que estamos conseguindo, pouquinho a pouquinho”, reforça a CEO do SBT, Daniela Beyruti.
Iris Abravanel reforça que a abordagem da novela não tem foco unicamente para as crianças, pois a intenção é que os pais e responsáveis acompanhem a trama. “Não podemos dizer que é infantil e nem infanto-juvenil, pois acaba atingindo a família”, afirmou a autora.
Além disso, o SBT firmou parceria comercial com o Kwai para lançar um projeto especial e multiplataforma com a participação do elenco de A Caverna Encantada. Com a iniciativa, a ideia é explorar novos formatos de conteúdo e engajamento.
Anteriormente, a emissora já teve uma colaboração com a plataforma, com o spin-off da novela Poliana Moça, que ampliou o número de espectadores –, mesmo resultado esperado na nova produção de Iris Abravanel.
“Com a reprodução da novela nas diferentes plataformas, não é possível perder A Caverna Encantada”, destaca Rica Mantoanelli. “Temos muitas oportunidades comerciais, por isso estamos com boas expectativas de novos anunciantes até a nossa estreia”, diz.
As músicas que fazem parte da trilha sonora da novela estão disponíveis nas plataformas digitais. A canção de abertura, interpretada pela cantora Ana Castela, já totaliza aproximadamente 2 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
Justiça do EUA determina que Google divida seu negócio de publicidade
Em mais uma etapa do julgamento da gigante de tecnologia, departamento de justiça exige que companhia venda sua plataforma de comercialização de anúncios a publishers
As estratégias por trás do inédito Masterchef Creators
Parceria inédita entre Youtube e Endemol aposta em uma versão mais dinâmica do talent show, investindo em presença digital