SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
SBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
BuscarSBT anuncia parceria com Disney+ para exibição de nova novela
BuscarEscrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
Rafaela de Oliveira
24 de julho de 2024 - 17h33
O SBT lançará na próxima segunda-feira, 29, a novela A Caverna Encantada, da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Rica Mantoanelli. A produção foi dividida em quatro temporadas de 55 episódios cada.
Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 23, a emissora anunciou parceria com o Disney+ para que a obra seja exibida no serviço de aplicativo da The Walt Disney Company. A produção também estará disponível no YouTube e no +SBT – novo streaming que será lançado na próxima semana.
“Temos o desejo de ser uma Disney no Brasil e quando olhamos nossas novelas entre as mais assistidas da Netflix, sendo sucesso no YouTube, estando no Amazon Prime e agora no Disney+ mostra que estamos conseguindo, pouquinho a pouquinho”, reforça a CEO do SBT, Daniela Beyruti.
Iris Abravanel reforça que a abordagem da novela não tem foco unicamente para as crianças, pois a intenção é que os pais e responsáveis acompanhem a trama. “Não podemos dizer que é infantil e nem infanto-juvenil, pois acaba atingindo a família”, afirmou a autora.
Além disso, o SBT firmou parceria comercial com o Kwai para lançar um projeto especial e multiplataforma com a participação do elenco de A Caverna Encantada. Com a iniciativa, a ideia é explorar novos formatos de conteúdo e engajamento.
Anteriormente, a emissora já teve uma colaboração com a plataforma, com o spin-off da novela Poliana Moça, que ampliou o número de espectadores –, mesmo resultado esperado na nova produção de Iris Abravanel.
“Com a reprodução da novela nas diferentes plataformas, não é possível perder A Caverna Encantada”, destaca Rica Mantoanelli. “Temos muitas oportunidades comerciais, por isso estamos com boas expectativas de novos anunciantes até a nossa estreia”, diz.
As músicas que fazem parte da trilha sonora da novela estão disponíveis nas plataformas digitais. A canção de abertura, interpretada pela cantora Ana Castela, já totaliza aproximadamente 2 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro