Sky faz parceria com Time For Fun
Acordo amplia a participação da marca em eventos de música e entretenimento, seguindo os moldes da parceria já firmada com XYZ Live e Planmusic
Acordo amplia a participação da marca em eventos de música e entretenimento, seguindo os moldes da parceria já firmada com XYZ Live e Planmusic
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2012 - 3h21
A Sky amplia a sua atuação na área de entretenimento e música ao anunciar uma nova parceria com a Time For Fun, pelo projeto Sky Live. Com o acordo, a programadora de canais pagos será a patrocinadora de diversos shows e espetáculos que a T4F produzir no Brasil em 2012.
A ideia é participar de aproximadamente 50 shows ao longo deste ano, associando a marca da Sky a grandes eventos de entretenimento. Uma dessas atrações será o show da cantora pop Madonna, que retorna ao País para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Além disso, a Sky Live também estará presente nas apresentações de artistas como Scorpions, Yanni e no projeto Nova no Teatro.
A parceria com a T4F segue os moldes do acordo firmado recentemente com a empresa de eventos XYZ Live e com a Planmusic, que unificou a plataforma de patrocínio a shows da marca. Além do gênero musical, a plataforma da Sky também pretende se vincular a eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King