Sky traz televisão interativa para a região da América Latina

Buscar

Sky traz televisão interativa para a região da América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

Sky traz televisão interativa para a região da América Latina

A Sky vai integrar a funcionalidade em três frentes: televisão linear, streaming e programas ao vivo


14 de fevereiro de 2024 - 14h54

Sky+

A SKY+, serviço de streaming da Vrio Corp, oferece a interação para toda América Latina (Crédito: Reprodução)

A Sky Brasil passa a fornecer aos consumidores a televisão interativa a partir de 2024. As empresas Vrio Corp e TAPPP assinaram acordo para trazer a funcionalidade para Argentina, Brasil, Trinidad e Tobago, além de outros países latinos, como Barbados, Curaçao, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, México e Porto Rico.

A expectativa é que a tecnologia alcance mais de 40 milhões de pessoas. Com a parceria, tanto a Sky quanto a e da DirecTV Latin America vão implementar a plataforma MicroApp PlattformTM da TAPPP. Com isso, os clientes de TV linear, plataformas ao vivo e da plataforma de streaming SKY+ vão usufruir da funcionalidade.

Em primeiro momento, a tecnologia estará disponível durante as transmissões esportivas ao vivo, expandindo-se ao longo do tempo para incluir demais programas de entretenimento dos canais. Por fim, a Vrio Corp comunica a possibilidades para anunciantes participarem dessa ferramenta interativa e ao vivo como mais uma forma de engajar possíveis consumidores em campanhas criativas.

A estrutura MicroApp, da TAPPP, é uma plataforma interativa de gerenciamento de conteúdo e transações que oferece múlitplos aplicativos. Além disso, cada aplicativo é “contextualmente consciente”. Ou seja, o app oferece conteúdos, probabilidades de apostas e promoções que podem ser adaptadas às preferências do espectador ou à programação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também