Sony cria aplicativo para estrear Pan AM
Para divulgar a chegada da série ao Brasil, canal aproveita as redes sociais
Para divulgar a chegada da série ao Brasil, canal aproveita as redes sociais
Meio & Mensagem
16 de abril de 2012 - 11h00
Para promover no Brasil o lançamento da série Pan Am, que retrata a vida de pilotos e aeromoças durante o início da aviação comercial americana nos anos 60, o canal Sony aposta em uma ação com foco nas redes sociais. Por meio de um aplicativo no Facebook do canal, os fãs da série podem criar cartões postais e crachás da companhia aérea e montar sua própria tripulação da Pan Am a partir das fotos de seus amigos. O app também permite que os usuários acessem conteúdo exclusivo da série.
Pan Am conta com nomes como Christina Ricci e Michael Mosley no elenco principal. A partir de 23 de março, a Sony exibe episódios inéditos e legendados às sextas-feiras, na faixa das 21h. Replays dublados serão exibidos aos sábados às 15h, e aos domingos, às 21h.
Ford, Itaú e Boticário, que patrocinam a série na TV, também foram integrados na ação de consumer marketing. De acordo com Mauricio Kotait, vice-presidente de ad sales do grupo Sony Pictures Television no Brasil, a iniciativa cumpre o objetivo do canal de gerar mais visibilidade aos anunciantes. "Conseguimos levar o offline para o online e agregar mais valor para os nossos clientes”, afirma.
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