SporTV transforma conquistas do esporte em anime
Campanha é nova etapa da força de comunicação que convida o público a acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio na emissora
SporTV transforma conquistas do esporte em anime
BuscarSporTV transforma conquistas do esporte em anime
BuscarCampanha é nova etapa da força de comunicação que convida o público a acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio na emissora
Meio & Mensagem
16 de junho de 2021 - 15h01
As histórias de superação e vitória dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos ganharam um tom de anime na nova campanha do SporTV para a Olimpíada de Tóquio. O esforço de comunicação representa uma nova fase do projeto de promoção da cobertura dos Jogos no canal esportivo.
Dessa vez, a emissora escolheu o anime, tradicional recurso da cultura japonesa, para contar as histórias das conquistas das velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze; do canoísta Isaquias Queiroz; da skatista Pâmela Rosa e do ginasta Arthur Nory (veja, abaixo, o comercial inspirado na trajetória do ginasta):
https://www.youtube.com/watch?v=03-AByUZz3I
Os filmes começaram a ser veiculados nesta quarta-feira, 16, na grade do SporTV e convidam o público para a cobertura do canal, que contará com quatro canais dedicados ao evento e mais de 40 sinais para transmitir ao vivo todas as modalidades da competição. Na TV paga, além da SporTV, a Olimpíada também será transmitida pelo canal BandSports.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King