Mídia
SporTV transforma conquistas do esporte em anime
Campanha é nova etapa da força de comunicação que convida o público a acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio na emissora
SporTV transforma conquistas do esporte em anime
BuscarSporTV transforma conquistas do esporte em anime
BuscarCampanha é nova etapa da força de comunicação que convida o público a acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio na emissora
Meio & Mensagem
16 de junho de 2021 - 15h01
As histórias de superação e vitória dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos ganharam um tom de anime na nova campanha do SporTV para a Olimpíada de Tóquio. O esforço de comunicação representa uma nova fase do projeto de promoção da cobertura dos Jogos no canal esportivo.
Dessa vez, a emissora escolheu o anime, tradicional recurso da cultura japonesa, para contar as histórias das conquistas das velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze; do canoísta Isaquias Queiroz; da skatista Pâmela Rosa e do ginasta Arthur Nory (veja, abaixo, o comercial inspirado na trajetória do ginasta):
Os filmes começaram a ser veiculados nesta quarta-feira, 16, na grade do SporTV e convidam o público para a cobertura do canal, que contará com quatro canais dedicados ao evento e mais de 40 sinais para transmitir ao vivo todas as modalidades da competição. Na TV paga, além da SporTV, a Olimpíada também será transmitida pelo canal BandSports.
Compartilhe
Veja também
Omelete traz Gamescom ao Brasil para fomentar mercado de games
Em parceria com Governo do Estado de São Paulo, Gamescom Latam acontecerá em junho de 2024 e visa ser catalisador para indústria de games
Marcas devem investir mais em marketing de influência em 2024
A Influency.me ouviu marcas, agências e influenciadores e apresenta pesquisa sobre o estado atual do segmento e tendências para 2024