Riot Games escolhe Spotify como streaming de áudio oficial
Playlists e podcasts dos jogos e campeonatos da desenvolvedora serão disponibilizados com exclusividade na plataforma de áudio
Riot Games escolhe Spotify como streaming de áudio oficial
BuscarRiot Games escolhe Spotify como streaming de áudio oficial
BuscarPlaylists e podcasts dos jogos e campeonatos da desenvolvedora serão disponibilizados com exclusividade na plataforma de áudio
O Spotify e a Riot Games, desenvolvedora de jogos como o League of Legends, firmaram um acordo de exclusividade para a distribuição de músicas, podcasts e playlists desenvolvida pelas marcas da Riot, que ficarão disponíveis na plataforma de streaming de áudio.
A parceria inclui: áudio de eventos globais do League of Legends, como o Campeonato Mundial (Worlds), o Mid-Season Invitational (MSI) e o evento All-Star; o podcast “Histórias não contadas: os momentos mais importantes do Worlds”, em que serão narradas histórias de cada ano do Campeonato Mundial de League of Legends, bastidores das músicas criadas para cada edição do campeonado Worlds em parceria com artistas como Imagine Dragons, The Glitch Mob e Against the Current; e playlists curadas pelo Spotify.
Para a Riot, “a parceria oferece uma nova plataforma para manifestações dos jogos e uma oportunidade de mesclar esportes, tecnologia e música, no intuito de criar experiências e conteúdos inesquecíveis de entretenimento.”
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King