Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarSuper Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarBurger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2022 - 19h04
Emissora divulga nas redes sociais a exibição da final da NFL (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 19h12
A primeira transmissão do Super Bowl pela RedeTV já garantiu a presença de seis marcas. A emissora divulgou nesta quarta-feira, 9, que a transmissão da final da NFL, que acontece no sábado, 13, terá patrocínio de Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.
NFL e ESPN ativam Super Bowl no Brasil
O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, demandará uma programação especial por parte da RedeTV, que terá início às 19h. O apresentador do Super Bowl na emissora será Felipe Tito e a narração será feita por Marcelo do Ó, com comentários de Gabriel Golim.
A RedeTV anunciou na semana passada que firmou um acordo com a NFL para exibir o Super Bowl, marcando o retorno do futebol americano para a TV aberta do Brasil. A última vez que o jogo foi exibido no País no sinal aberto foi em 2012, pelo Esporte Interativo. Na TV paga, os direitos de transmissão da NFL pertencem, já há alguns anos, a ESPN (Grupo Disney).
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas