Mídia

Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores

Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL

i 9 de fevereiro de 2022 - 19h04

Emissora divulga nas redes sociais a exibição da final da NFL (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 19h12

A primeira transmissão do Super Bowl pela RedeTV já garantiu a presença de seis marcas. A emissora divulgou nesta quarta-feira, 9, que a transmissão da final da NFL, que acontece no sábado, 13, terá patrocínio de Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.

O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, demandará uma programação especial por parte da RedeTV, que terá início às 19h. O apresentador do Super Bowl na emissora será Felipe Tito e a narração será feita por Marcelo do Ó, com comentários de Gabriel Golim.

A RedeTV anunciou na semana passada que firmou um acordo com a NFL para exibir o Super Bowl, marcando o retorno do futebol americano para a TV aberta do Brasil. A última vez que o jogo foi exibido no País no sinal aberto foi em 2012, pelo Esporte Interativo. Na TV paga, os direitos de transmissão da NFL pertencem, já há alguns anos, a ESPN (Grupo Disney).