Taboola, especializada em native advertising, abre capital
Objetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web
Taboola, especializada em native advertising, abre capital
BuscarTaboola, especializada em native advertising, abre capital
BuscarObjetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web
Bárbara Sacchitiello
5 de julho de 2021 - 6h00
A Taboola, empresa especializada em recomendações de conteúdo para publicidade nativa, começou a negociar suas ações na Nasdaq, tornando-se uma empresa de capital aberto.
O objetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web, que é responsável, segundo a empresa, por movimentar mais de US$ 60 bilhões anualmente.
A Taboola reúne em sua estrutura mais de nove mil publishers premium, que compõem o seu inventário de conteúdo de propriedades digitais. Entre eles, estão BBC Global News, CNBC, NBC News e Business Insider. No Brasil, a empresa é parceira da Editora Globo, MSN, IstoÉ, R7.com e CNN Brasil. No primeiro trimestre de 2021, a companhia obteve uma receita líquida de US$ 18,6 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix