Taboola, especializada em native advertising, abre capital
Objetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web
Taboola, especializada em native advertising, abre capital
BuscarTaboola, especializada em native advertising, abre capital
BuscarObjetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web
Bárbara Sacchitiello
5 de julho de 2021 - 6h00
A Taboola, empresa especializada em recomendações de conteúdo para publicidade nativa, começou a negociar suas ações na Nasdaq, tornando-se uma empresa de capital aberto.
O objetivo da companhia é aproveitar a expansão das oportunidades em publicidade na open web, que é responsável, segundo a empresa, por movimentar mais de US$ 60 bilhões anualmente.
A Taboola reúne em sua estrutura mais de nove mil publishers premium, que compõem o seu inventário de conteúdo de propriedades digitais. Entre eles, estão BBC Global News, CNBC, NBC News e Business Insider. No Brasil, a empresa é parceira da Editora Globo, MSN, IstoÉ, R7.com e CNN Brasil. No primeiro trimestre de 2021, a companhia obteve uma receita líquida de US$ 18,6 milhões.
Compartilhe
Veja também
Globo e Unesco renovam Criança Esperança por mais 4 anos
Grupo televisivo e a organização continuarão realizando a arrecadação de doações para projetos sociais de todo o País
TikTok ganha mais 90 dias para encontrar comprador de fora da China
Presidente Donald Trump deu até o mês de setembro para que a rede social regularize sua situação no país; é a terceira vez que prazo é prorrogado